RESERVAS
- A reserva da sua atividade poderá ser feita de três formas distintas. Por contato via email (ou utilizando o formulário contato), telefone ou, diretamente no campo “reserva” nosso site. Em qualquer um dos casos, a atividade só se encontra validada depois de receber a confirmação da nossa parte (com envio de ficha da atividade).
No caso de instabilidade climatérica que influencie níveis de segurança exigidos, a atividade poderá ser anulada. Em algumas situações essa confirmação ou anulação pode acontecer no próprio dia de atividade. Nestes casos, não será cobrado nenhum valor, sendo proposto um reagendamento da atividade.
Se o pagamento for feito antes (por transferência, a um parceiro, através de um voucher, etc), deverá fazer-se acompanhar do comprovativo de pagamento para apresentação ao guia responsável, caso possa ter existido alguma falha no cruzamento de informações. Se houver anulação da atividade devido a más condições climatéricas (e já tenha existido pagamento), caso seja impossível um reagendamento, o valor liquidado será devolvido.
Numa possível anomalia técnica que inviabilize a realização de atividade, não há lugar ao pagamento de indeminizações, não sendo cobrado o valor da atividade e sendo devolvido valores pagos pela mesma. - As caraterísticas das atividades, apesar de expostas no nosso site, são indicadas no processo de reserva (caso surjam duvidas) e pelos nossos colaboradores durante as apresentações/briefings.
Os tempos de atividade indicados são referencias, mas que podem sempre variar devido às mais variadas razões, na sua maioria, impossíveis de contornar.
No caso de não estarem reunidas as condições acordadas para a realização da atividade, esta pode ser cancelada, não havendo lugar a pagamento de indeminizações. Poderá haver lugar a devolução de pagamentos já realizados. - No caso de não comparência no próprio dia de participantes inscritos, será cobrado 50% do valor relativo a inscrição (se pago na totalidade anteriormente, será devolvido 50%).
- Os cancelamentos de atividade deverão ser feitos até 24 horas antes da atividade. Se feitos num tempo inferior serão cobrados 50% do valor da atividade. No entanto, deverá o cliente entrar o quanto antes em contato com a empresa assim que perceba a necessidade de cancelamento.
- Os clientes que possuam vouchers adquiridos em plataformas (não diretamente à Caminhos d’Água), terão obrigatoriamente de ser integrados em grupos que façam a sua atividade mediante as condições gerais.
- Durante as atividades, os monitores presentes e responsáveis transmitem o conjunto de regras necessárias à realização desta em segurança (cumprindo os procedimentos internos da empresa). No caso do não cumprimento, os monitores têm o poder de agilizar o processo de exclusão do participante da atividade.
- A atividade de desporto aventura apresenta riscos. As regras de segurança existem para minimizar os riscos ao máximo, mas poderá sempre acontecer algo. O cliente ao realizar a atividade reconhece esses riscos, não podendo responsabilizar a empresa no caso de acontecerem (e não acontecendo por negligencia dos monitores), principalmente nas situações de imprudência.
- Da mesma forma, a empresa não pode ser responsabilizada pela perca ou roubo de bens pessoais.
- Os clientes devem assegurar-se que estão em boas condições físicas e de saúde para a realização da atividade. A empresa não pode ser responsabilizada por agravamento desse estado. Em caso de uma qualquer dúvida, o cliente deve expor o caso à empresa. Na maioria das situações, a limitação não é impeditiva de realizar a atividade, sendo sim, necessário adotar diferentes procedimentos.
- Todas as nossas atividades estão cobertas por seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil.
- Durante as atividades é feito registo fotográfico das mesmas, sendo depois disponibilizado. Essas imagens são propriedade da empresa, podendo ser enviadas através dos canais sociais ao grupo ou usadas em campanhas publicitárias ou de marketing. Na existência de um qualquer impedimento no uso dessas imagens por parte de um cliente, este deve informar a empresa antes da realização da atividade.
- Os dados fornecidos pelos clientes à empresa destinam-se à ativação de seguros e organização das atividades (gestão de equipamentos), sendo depois guardados na base de dados da empresa (consulta interna), não sendo usados em outras situações distintas.
- Agradecemos todas as críticas e sugestões dos nossos clientes. Só assim é possível melhorar.